Despertar das Almas Benzedeiras!

Essa é uma vivência que nasceu de um sonho e a cada encontro tomo consciência de que ele nasceu guiado por algo maior do que eu mesma.
Sua dinâmica passa por fé, amor, consciência, mecânica quântica, ciência, e parte cerimonial. A duração é de aproximadamente entre 6 e 8 horas, com um intervalo de 30/40 minutos e ainda assim muitas vezes passamos do horário marcado pois ele, o Despertar, vai tomando conta de nós e quando percebemos, a hora se adiantou.
Somos uma egrégora hoje, atuante, de mais de 400 pessoas dedicadas ao rezo, ao amor incondicional, a meditação, ao acolhimento uns dos outros, homens e mulheres. Ainda que os homens sejam minoria e que os que passaram pelo Despertar somem um número maior do que esse, sabemos como é dificil sair da zona de conforto e se dedicar a esse caminho. Há uma forma de agir, pensar, falar e sentir que precisa ser revista. Há que sair da zona de conforto e das repetições de padrões.
O conteúdo tem sido esclarecedor de nossos propósitos, que é “despertar” o amor nos corações que ali estão presentes.
Nossa vivência tem uma forma de acontecer durante seu decorrer todos se mantém no espaço em que ela tem acontecido, inclusive em seus intervalos para nossa alimentação física, pedimos para que não se saia, pois isso interfere diretamente na energia que se forma no grupo. Toda forma de alimentação é feita NO GRUPO e no ESPAÇO que acontece a vivência.
Minha responsabilidade é com uma egregora que tem aumentado cada dia mais sinto que preciso manter essa firmeza, pois somente assim estaremos fazendo nosso trabalho de forma séria e do jeito que foi recebido.
Cada vez que abro uma “exceção” para uma ou outra pessoa percebo que estou sendo não sincera comigo, com a egregora e com todos seus integrantes. Sabemos que cada um tem suas histórias, suas limitações, mas abrir exceções abre também espaços para que a energia que tem sido tão linda e contagiante nesse processo possa se esvair e isso prejudica um grupo, não a mim ou ao Amadeu Junior, mas as mais de 400 pessoas que estão nesse grupo e se dedicam, se fizeram presentes e estão a disposição para Servir ao próximo!
Algo além de mim mesma está nisso e preciso manter a energia que segue desde o princípio dessa egregora, que já segue há 4 anos na estrada!
Amor e compreensão é o que desejo à todos e a nossa egregora.
Gratidão!

Rose Kareemi Ponce